sábado, 5 de junho de 2010

missão impossível


olá gatos e gatas da comunidade "gatos e gatas do orkut" , beleza? Esses dias tava pintando minha unha e tinha chegado a hora da temida mão direita (pintar com a esquerda é fods). Por incrível que pareça, ficou certinho! Até minha mãe se surpreendeu :D só que, na hora que estava aproximando o pincél do esmalte no vidrinho, eu o derrubei e sujei minha cama, minha roupa E minha mão direita que estava muito lindjda -.- moral da história: isso pra mim é uma missão impossível, total! E pra voce? o que é uma missão impossivel? Muitas pessoas com certeza acham que missão impossivel é arranjar um namorado perfeito (namorada perfeita) ou tirar 10 em química. Sim, realmente é quase uma missão impossivel! Mas, segundo a diva das super pernas de um metro e tralalá, Ana Hickmann, tudo é possivel \o\ será? Bem , como vovó sempre dizia: agua mole em pedra dura, tanto bate ate que fura. Se voce tem um sonho, corra atras, nenem :D beijos :* by: letícia mira


Nenhum comentário:

Postar um comentário