segunda-feira, 12 de julho de 2010

aviso D:

olá gatitos 22kos do meu heart ensanguentado -q *-* estou aqui para me desculpar pelo sumiço e dizer que estou alone .-. isso mesmo, minha querida companheira Letícia está de férias na Disney, enquanto eu estou aqui em uma cidade desconhecida, no meio do nada, mas é top de oz: Guaraci *-* & estou entrando mtmtmt pouquinho ): mas não se desesperem lá pro fim do mês, estaremos de volta, e com mais posts, mas enquanto isso você podem ir se divertir com o seu cachorro que está sozinho em algum lugar da sua casa com cara de que não tem dono /sakas? hoho/ e quer mt que você brinque com ele, e quanto a você que não tem um dog pra deixar sua vida mais happy, vai procurar alguma coisa pra fazer vagabundo! (N) KKK brinca :) enfim, vá assistir tv, jogar bola, dormir, comer, tomar o banho do mês ou algo que seja produtivo, porque se não tem post no blog, você não tem o que fazer mesmo... então pronto! KKK brinca :) +1 sejam felizes com seus narizes limpos e saudáveis, bjbj. by: Larissa Gasparetti :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário