sábado, 31 de julho de 2010

Pra onde foi o Genésio?


olá querido leitor, estou aqui com notícias, não estou alone anymore, isso mesmo, Letícia está de volta com presentes -NNN mas enfim, estou de volta também e hoje estou-me aqui especialmente para indicar um site beeeeeeeeeeem divertido para vocês \o/ é o Pra onde foi o Genésio? estava felizona vendo o blog dos Bichinhos de Jardim e vi o blog do Genésio lá, cliquei e comecei a ver, ele é um bonequinho de madeira que viaja para vários lugares e tem fotos maneirinhas :D achei bem legal, e além das fotos serem lindas, é divertido ver onde foi o Genésio, então, entrem! \o/ vocês vão gostar /eu acho/, eu gostei (: bjbj :* Larissa Gasparetti

Um comentário:

  1. Olea Larissa!
    Que bom que gostou e curtiu as viagens do nosso pequeno amigo Genézio!
    Ele está super feliz (e somente agora vimos!!!) com a postagem!
    Um grande abraço dos amigos OliverThi e Genézio! =)

    ResponderExcluir