segunda-feira, 31 de maio de 2010

é naquele canto, que eu canto o cantar da solidão!


Olá pimpolhos e repolhos desse mundo lindjo! tudo bom? bem , faz muito tempo que eu não posto nada aqui , porque sabe, vida de popstar é corrida mesmo u_u / aah va/ não galera, na verdade peguei terçol (omg, coisa de gente pobre) mas agora estou bem, e pronta para postar coisas novas! Sabe (mudando totalmente de assunto) tem dias que voce acorda meio estranho, nada da certo, sua vida parece um terror! voce nem com o pé esquerdo saiu da cama, e sim caiu de bunda do chão gelado! É , todos nós temos um bad bad bad bad day and night! O mais fods de tudo, é que quando voce ta meio mal, todo mundo te enche o saco, porém se voce der um chega pra lá neles, vai ser chamada (o) de antipatica (o) e gorda (o) /haha, piada interna/ Tente entender que todos precisamos nos isolar as vezes, ficar quieto, pensar onde Judas perdeu a unha do dedinho esquerdo que estava com fungos /dlç/ se voce perceber que alguém proximo a ti está meio down , pergunta o que está acontecendo , mas NUNCA force-o a te contar o que ta rolando! A pior coisa é quando voce não quer falar sobre algo, e alguem que voce gosta fica em cima de voce falando: fala logo , voce não gosta mais de mim? não quer me contar mais nada por quê? *DRAMA* então se seu amigo falar: não aconteceu nada, apenas de aquele apoio 'visual' pra ele (a) nada de drama do tipo : voce não gosta mais de mim ._. entonces, beijos pra todos :* by: letícia mira

Nenhum comentário:

Postar um comentário