segunda-feira, 3 de maio de 2010

já tava assim quando eu quebrei



estou sem inspiração hoje ._. vai ver não almocei direito, MAS TÁ! eu achei uma foto no meu computador do Tom do McFly fazendo uma carinha muito fofa, man *-* ai ai, essa carinha me lembrou de quando eu fazia várias trakinagens e colocava a culpa no meu irmão ou na minha amiga que era mais magrinha que eu, haha! claro , tinha que ser na magrinha, porque senão eu morria ou perdia um dente \õ/ brincs, eu tinha 7 anos, acho que naquela época meus amigos não eram anormais, não tanto como hoje, rs. Mas não ligue se seu coleguinha te culpou por jogar a bola na cabeça da Maria, ou se seu irmão quebrou o vaso e disse que voce que o quebrou porque você tem super-visão de raio quente (: é normal na vida a gente querer se livrar dos problemas, e nada mais fácil do que jogá-la pro lado , haha! porém tomem cuidado , porque escolher uma vitima pode ser uma missão dificil. tente escolher pessoas magrinhas, ASHUSHAUSHA ai gente, é SUPER BRINCS! nada de por a culpa no outro, porque devemos amar o próximo, sempre (; beijos pra todo mundo , e desculpem esse meu post sem total inspiração :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário