sexta-feira, 7 de maio de 2010

na segunda tem regime (yn)



quem nunca comeu tudo que tinha na geladeira e pensou: NA SEGUNDA EU FAÇO REGIME u.u mas chego na segunda, sua mãe fez aquela gororoba super gordurosa, porém super deliciosa e você pensou de novo: EU NÃO DISSE QUE SEGUNDA QUE ERA , lero lero! haha, acho que todo mundo sofre esse problema em relação aos doces e outras comidas maras que sempre tem em casa! Mas muitas pessoas levam regime à sério, pois muitas vezes precisam fazer pela saúde, por exemplo, sabe aquele gordinho(a) que você sempre tira sarro quando sai correndo e fica tropeçando nos próprios pés, então galera, esse gordeeeenho(a) pode ter sérios problemas com o heart ♥ e precisa fazer regimes, exercícios e trancar a geladeira e deixar os alicates de arrombamento mt longe, pois isso pode resultar em ataques do heart ♥ então, pense bem antes de falar do gordinho(a) que tropeça nos próprios pés, se coloque no lugar dele, e faça academia, e encontre os saradinhos(as) lá e dê uns pegas no corredor, atrás da escada & lembre do gordinho(a) que tropeçava nos próprios pés, e pense: EU PODIA SER IGUAL! D': relaxa e goza, meu querido leitor, é só questão de equilíbrio em relação às gororobas da vóvó, e trancar a geladeira e deixar os alicates de arrombamento mt longe. Yes, you can! \o/ então vamos simbora, pro bar, beber, cair e levantar, beber, cair e levantar, beber cair e levantaaaaaaaaaar! \o/ (8) bgs pro Obama, aloka nenem. By: Letícia Mira & Larissa Gasparetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário