domingo, 9 de maio de 2010

parabéns pra voooocê ♪


olá thurminha da monica, beleza? Primeiramente queria desejar feliz dias das mamães para todas as maes que leem o blog /se é que tem/ e para as futuras mamães desse linds brasil :D E, claro, não podia deixar passar o aniversário da LARISSA GASPARETTI \o/ que é minha gest/gemea/gems, e eu a amo muito *-* então gems, queria te desejar um feliz aniversário, e quero que voce tenha muita felicidade na sua vida, porque man , voce merece, porque voce me aguenta todo dia, e consegue me fazer rir toda hora, mesmo nos dias do cão! Você é mais que uma amiga pra mim, é minha irmã! E eu nunca quero te perder :D acho que todos seus amigos te amam demais, porque, apesar de voce ser gorda e feia, voce tem um coração enorme, cheio de amor para dar. estou sem inspiração para fazer uma coisa bonitinha e que te faça chorar, mas voce sabe que nada nesse mundo nos separa, porque juntas formamos um idiota completo, haha! A cada dificuldade das nossas vidas, vejo o quanto preciso dos seus conselhos e dos seus abraços que me confortam e me fazem chorar, pois sei que mais verdadeiro que isso é impossivel *-* eu te amo muito muito muito, e não importa se um dia seguiremos trilhas diferentes, meu coração nunca vai te esquecer, e as lembranças são eternas! beijos gems, ♥ by: letícia mira

Nenhum comentário:

Postar um comentário