segunda-feira, 3 de maio de 2010

SURPRESA \o/




oi galerinha do sorvete de limão, tudo bão? /adogo rimar coisas bestas!/ ai, ai, mas tá, eu queria falar sobre tipos de surpresas. Quem não gosta de uma supresinha boa? T_T todo mundo gosta, principalmente quando é aquela festinha surpresa, com presentes surpresa *-* A LOKA! todos gostamos de ser paparicados de uma forma que a gente não tenha pedido, porque tá, é meio impossível você pedir para alguem te fazer uma festa surpresa (er) O problema é que muitas vezes a surpresa não é lá essa coisa magavilhosa que pensamos que é! Existe aquela prova surpresa, bronca surpresa, supresinha do ovo de páscoa da barbie /ah, eu gosto ._./ e até mesmo aquela surpresa que era pra ser boa, acaba se tornando uma bagunça! Sabiam que existe pessoas que sofrem do coração, e qualquer supresa 'boba' (susto) pode se tornar uma grande tragédia? Mas não fiquem com medo /eu fiquei com medo, mas meu aniversário é dia 9 de novembro, não sofro do coração -adik/antes de fazer qualquer surpresa ou dar um susto -muhaha- certifique-se que a pessoa está com a saude em dia e veja se está tudo pronto para acontecer! Porque para que a surpresa fique bem boa, é necessário que todos os amigos da tal pessoa estejam lá, mesmo que seja só pelos comis&bebis e o presente que é bom, esqueci de trazer ♪ :D a presença de todos é essencial, porque amor nunca é demais! bgsbgs :* by: letícia mira
obs: se alguem me der o McFly(foto) de presente vai ser o melhor presente da minha vida - ASUPERDIK, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário