domingo, 18 de abril de 2010

Átomos, nêutrons, massas & afins...


ooi cara de boi! hoje eu sonhei que nós tínhamos mais de 30 seguidores *o* mais aqui estou, vendo apenas meus 3 fiéis seguidores, e isso me fez pensar no que eu tinha para fazer hoje, tipo: arrumar meu quarto, lavar a louça, comer o resto do stroggonoff, beber coca-cola, fazer a lição, passar a limpo a matéria de ciências e me dei conta de que há muitos códigos nisso, não? Átomos, nêutrons, massa, elétrons, cátions, íons, ânions, MELDELS! é muito coisa! mais não é tudo tão complicado, só tem que ter atenção e interpretação, certo? Por exemplo: Isótopos são os átomos que possuem o mesmo número atômico e o número diferente de massa, e o número atômico é aquele que fica embaixo, e o de massa o que fica em cima, só que como o meu teclado não é lá muito tecnológico, não dá pra por nem um nem outro D: mãaaaas, ai vai adik :* prestem atenção nas aulas de ciências, senão é capaz de vocês se confundirem e colocar merda em tudo, ai vai ficar uma cagada completa ._. rs boom, meus amorecos, essa foi adik de hoje. bgs bgs :* by: larissa gasparetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário