sábado, 17 de abril de 2010

Larissa Gasparetti (:


Para não me sentir exposta ao extremo, falarei um pouco sobre a LariLinda. FUDSIUF Pois bem, ela é a origem disso tudo, agradeçam a ela por este blog existir *-* Bom, eu e a Lari somos amigas há uns, sei lá, quatro anos? FUDSIOU Por ai :) Mas já da pra ter uma idéia de que é bastante tempo... A gente nem se falava muito, e nem íamos umas com a cara da outra, mas ai bateu alok e a gente se conheceu, e agora eu continuo não indo com a cara dela u_u Hm, é brinks gatita. A Larissa é muito chata, pra crl mesmo, mas eu perdôo porque eu sou mais ainda que eu to ligada UFIDSOU Tu é chata mais é essencial e especial amore *-* E é, se não fosse por ela isso aqui não existiria, então ela tem apenas um ladinho legalzinho que talvez eu goste um poquinho ._. Ok, não tenho mais nada a declarar. Só desejo sorte a nós com o blog, e muito muito muito sucesso *-* by: gabriela contieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário