terça-feira, 20 de abril de 2010

A antiga nova era.


Oi galerinha do mal n, pra começar, desculpem o meu sumiço aqui pos uns dois dias, rs. É que o bagulho tava doido mesmo, não dava pra postar e minha cabeça não funcionava para achar assuntos interessantes e n. Mas tudo bem, aqui estou eu agora, é. Então bebes, hoje vou falar sobre heavy metal (OH YEAH!). O heavy metal, mais conhecido como metal, originou-se no final da década de 60, na Inglaterra e Estados Unidos. O Allmusic afirma, que "de todos os fomatos rock'n'roll, o heavy metal é a forma mais extrema, em termos de volume, machismo e teatralidade". Heavy metal é a musica mais pesada que eu já ouvi em toda a minha vida, mas é tão louco, tão louco, que se pá eu ouço até na hora de dormir UFIODSU Eu e minhas más influencias, tsc. Mas enfim, para os que não conhecem e nunca ouviram falar em heavy metal, ouçam! Juro, ouçam, vocês não vão se arrepender. Vou apresentar pra vocês uma banda chamada Rammstein, e eu juro que se virar modinha eu mato todos u_u A banda foi formada mais ou menos em 1994, mas cara, não interessa, vamos a parte legal :D Os caras cantam em alemão, imagina tu só ouvir gritaria, e em alemão ainda! Dá pra chingar a mãe que eu nunca vou saber! KKKKKKKKK Triste, porém verdade. O mais louco é que os caras te contagiam de um jeito muito doido, e eu to parecendo uma drogada. Não espalhem, eu estava fumando maconha u_u -NNNNNNN Mas é isso ai gente, acho que já falei bastante por hoje. Só pra complementar, ouçam Rammstein! Indicação de musica? Keine lust, te quiero puta, reise reise. Todas F-O-D-A-S (desculpa, lari, mas não tenho outra palavra para definir a banda, hm) OUÇAM *-* por: gabriela contieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário