sábado, 17 de abril de 2010

Thirty-five days s2


Stop ta-ta-talking that
Blah blah blah
Think you'll be getting this
Nah nah nah

Não me contive, rs. Sempre que vejo o nome aqui lembro dessa música, não tem como. Enfim, vamos ao que interessa. Primeiramente, prazer hm; meu nome é Gabriela, podem chamar de Gabs. Eu e minha amiga linda e absoluta postaremos aqui. A idéia foi dela, mas ela não vive sem mim então é noix UFISODU brinks, Lari. Segundamente k, adivinhem só o que vai ocorrer em 35 inesperados dias? *-* Quem adivinhar ganha uma coca-cola :) -n Ok, vou falar: show do Chris Brown lindo divo e absoluto s2s2s2 Confessem, ele é o mais lindo de todos e o mais melhor de bom de todos, we *-* Então, é o seguinte... O show aqui em São Paulo será no dia 20 de maio, e custará de R$45 a R$400. Caro velho, mas vale a pena! hihi. Pra galera que quiser ir os ingressos já estão a venda, e o show será no Credicard Hall :)
Não percam essa, de boa! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário