quarta-feira, 21 de abril de 2010

adicione cor na sua vida :D


Se você é do tipo: calça amarela, tênis roxo com cadarço azul bebe, camiseta verde e ray ban vermelho, com certeza gosta de cine, restart, hori, replace e várias, eu disse VÁRIAS outras bandas very coloridas, vai dizer que não? tá, não tenho um armário coloridex, mas é muito gostoso ouvir as músicas do restart ou do cine, sei lá pra vocês, mas eu sinto que qq música deles poderia ser trilha sonora da minha vida G.G Tipo, agora no momento, eu estou para Bye Bye do restart! mas sempre rola aquele preconceito de: ah, mas essas bandinhas são de gays ou af, bandas da modinha, não gosto! Amigo, para de ser infantil! Ser eclético é a melhor coisa que voce pode fazer nessa vida de gado :D Seu ouvido não vai cair se você começar a ouvir Exalta e nem se você ouvir Iron Maiden ! e sua mão não vai virar se você ouvir Rick Martin, rs! Mas pensa só, ele pode ser uma inspiração pra você - fikdik - haha! É isso ai povo linds, escute a música antes de criticá-la :D curta todos os tipos de balada, vai ver que seu príncipe está num show do Padre Marcelo Rossi, ou se sua princesa está curtindo o show do Parangolé, porque REBOLATION É BOM BOM ♪ haha, parei! bgsbgs :* by: letícia mira


Um comentário:

  1. Concordo com tdooo q vc disse, eu msma sou V-I-C-I-A-D-A em Cine e principalmente Restart....Ainda não sou nenhuma hiper colorida, mas um dia q conseguir fazer c/ q o meu pai me dê uma mesadinha p/ iniciar minhas compras "colors"
    Amei esse seu artigo colorido ^^

    ResponderExcluir