segunda-feira, 26 de abril de 2010

morte, eis a questão!


a morte é uma coisa tão estranha! tá, você aprende ao longo de sua vida que a cada dia que passa você envelhece, algumas celulas morrem em seu corpo, mais cansado voce fica com os problemas da sua vida! Mas não sei , a morte as vezes é tão estúpida! Como num texto do Pedro Bial 'A morte, por si só, é uma piada pronta. Morrer é ridículo.' Será? Você passa sua vida inteira, estudando, chorando por um amor não correspondido, faz seus trabalhos com a maior dedicação e tudo isso pra quê? pra chegar um dia em que um infeliz vai trocar tiros com um policial e você, que estava comprando flores pra sua mãe, leva um tiro e morre! Isso é justo? A vida é justa, afinal? Parece que tudo no mundo tem uma data de validade! O que parece ser muito chato, acaba sendo uma coisa curiosa, do tipo, como será o outro lado depois da vida? Com certeza várias pessoas tentam evitar falar da morte, mas amigo, qual o problema? todos vamos morrer um dia! Independentemente se for uma morte tragica ou não, eu acredito que uma folha não cai da árvore sem ter um propósito! O destino é uma coisa imprevisível, e uma coisa que não devemos fazer, é tentar enganá-lo! Tudo acontece por algum motivo, então não ligue se sua vida tá o Ó do BOROGODÓ, porque depois da tempestade, sempre vem o sol! quero agradecer a minha bebe linda, Jayana Lua, por me dar forças sempre que estou mal e me deu a idéia de falar sobre esse assunto tão polemico, porém tão normal (: beijos pra todos . by: letícia mira

Nenhum comentário:

Postar um comentário