sábado, 17 de abril de 2010

Like a girl changes clothes!


ooi amorecos do meu pulmão -k estou aqui pra falar sobre uma coisa que incomoda à todos, principalmente as meninas: Meninos bipolares! Acho que você já deve ter ouvido falar em amor bipolar, como na música da diva Katy Perry: 'someone call the doctor, got a case of love bi-polar!' ée, colegas, o motivo de minha pessoa falar que isso incomoda à todos, é porque não são apenas os meninos que são bipolares, mas também as meninas, sejam de humor, de amor, ou de calor -n nós estamos mudando, mesmo que você não sinta isso, os outros à sua volta sentem, por exemplo, uma pessoa na minha família é bipolar, e essa oscilação de humores me deixa loooca, man! uma hora ela tá brigando, outra tá rindo, as vezes fica fechada, então, se você tem problemas com uma pessoa bipolar, o melhor à fazer é tentar mudar a situação da pessoa, tipo, se a pessoa estiver raivosa porque foi mordida por um esquilo, tente animá-la, por mais que você faça uma brincadeira estúpida, a pessoa uma outra chega no seu estado de espírito, e acaba esquecendo a raiva daquele maldito esquilo dozinferno (: isso é tudo pessoal. bgs bgs :* by: larissa gasparetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário