domingo, 25 de abril de 2010

quem arrisca não petisca!


oooi povo linds *-* como anda a vida? man, nosso blog tá crescendo! Obrigada a todos que estão nos seguindo e lendo nossos posts que são de coração & pulmão -kk- mas tá, vamos ao assunto: todos nós temos dons mágicos que as fadinhas do arco-íris nos deram quando bebes, mas muitas vezes temos medo de usá-los ou os usamos da maneira errada! Não custa nada você tentar cantar no chuveiro ou aprender a tocar um instrumento novo, como um xilofone! E que mal tem você ir na cozinha e começar a misturar várias coisas? Bem, só cuidado para não por fogo na cortinha e nem misturar coisas absurdas como MIOJO COM PASSATEMPO / galera, isso não é bom , eu já fiz e meu estomago não curtiu- fikdik/ qualquer dia eu gravo uma de minhas aventuras na cozinha :D Por que você não falta um dia na escola e fica assistindo mais você ? para de ser vagabundo e corra pra cozinha \õ/ BRINCS POVO, NÃO FALTEM NA ESCOLA! tanto porque de tarde tem o programa da Palmirinha, que é uma gatinha da terceira idade e muito gente boa (y) então povo, não tenha medo de mostrar o seu melhor! Passar micos é natural, todo mundo, eu disse todo mundo, passa um dia por algum :D bgsbgs :* by: letícia mira

Nenhum comentário:

Postar um comentário