sábado, 17 de abril de 2010

Imma be rocking that body ♪


oolá meus leitores, você já ouviu 'Imma be rocking that body' do Black Eyed Peas? Não? Então se eu fosse você, escutava, baixava e espalhava pra todos, porque a música é realmente muito boa, e vai se acostumando à ver novidades sobre esse assunto(música) por aqui, porque minha pessoa gostar muito de música T_T rs Não só a minha pessoa, mãas a Le pessoa, e a Gabs pessoa, também gostam *o* Pra mim, é a batida que mais importa, tem que ser contagiante, e 'Imma be rocking that body' tem o ritmo que contagia e é impossível não fazer a dança do pombo(cabeça pra frente e pra trás) *-* bom gente, vocês podem ouvir no site da Radio Uol, ou simplesmente ir no Baixaki (: isso é tudo pessoal. bgs bgs :* by: larissa gasparetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário