sábado, 17 de abril de 2010

Sinônimo de Vida





oooooooooi broto! *-* beleza na represa? nesse post, vamos falar sobre o que move nosso dia-a-dia: MÚSICA! e quando eu falo em música, sempre me vem a minha banda predileta de todas as preferidas: MUSE *----------* bom, Muse é uma banda formada por Matthew Bellamy, Dominic Howard & Chris Wolstenholme. Não sei como descrever o gênero das músicas deles, acho que elas se encaixam no estilo poético, romântico e meio demente -q porque se eles não estão falando em coisas bonitas tipo a música "I belong to you" que toca na trilha sonora do filme Lua Nova, eles tocam sobre coisas estranhas, que também tem seu lado lindo, como por exemplo a música "Supermassive Black Hole" que também está na trilha sonora do filme Crepúsculo, não sei, mais eu suspeito que as músicas deles estejam no filme pois além da minha pessoa, Stephenie Meyer, a autora da saga Twilight ama eles, e tooooodos os livros foram inspirados nas músicas perfeitas da Muse. Bom galera, agora vem a parte da propaganda das músicas que eu mais gosto deles e digo: se vocês ouvirem vão gostar! A não ser que você goste do estilo Restart, Cine ou Stevens, vai achar as músicas da Muse, bem estranhas, mas não custa nada experimentar, né? :D Ceerto, as músicas são essas: Uprising, Undisclosed Desires, Unnatural Selection, MK Ultra, I belong to you, Supermassive Black Hole, Map of the Problematique, Starlight, Knights of Cydonia, Take a Bow & Invincible. Bom, isso é tudo pessoal. bgs bgs :* by: larissa gasparetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário